Apresentação

Tudo começou como locutor da rádio Canaã FM de Santa Teresa, desde junho de 2001, profissão atuante até os tempos atuais. O primeiro passo da profissão de DJ começou pelo bom estilo musical escolhido para o repertório do programa Freqüência Máxima.

A primeira oportunidade surgiu na festa do cafona de 2002 ocorrido no Clube Tangarás de Santa Teresa, onde precisava-se de um apresentador e animador para o evento pois haveria um Concurso com desfile para os cafonas apresentarem seus trajes. A responsabilidade foi passada para minha pessoa, assumindo assim o posto de DJ pela primeira vez.

Desse evento em diante, fui me profissionalizando. Criamos a Quinta Mania, onde toda quinta-feira acontecia boite no Tangarás Clube. Criei a Formatura do Pinto Coelho, onde a primeira festa foi feita em parceira com as turmas dos terceiros anos de 2002 com o nome "Bye bye Pinto".

Outras festas foram aparecendo, o público aprovando cada apresentação, vida Profissional e o espaço de DJ foi sendo conquistado a cada passo e a cada festa. Agora no ano de 2009 tenho experiência com mais de 7 anos de eventos realizados.

Obrigado a todos que sempre me acompanham nas festas marcando presença nos eventos. Obrigado aos contratantes que confiaram e acreditam no meu trabalho.

O obrigado a Deus pela proteção nas estradas da vida. Forte abraço a todos os clientes e amigos em nome do amigo de vocês DJ LEU. DJ LEO não é + 1 DJ, é simplesmente o DJ que arrebenta. Qualidade e Experiência sempre!